Torcida do Santos grita nome de Sampaoli após goleada sofrida para o Vasco

O Vasco goleou o Santos por 6 a 0 no último domingo (17), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Peixe, que lotou as arquibancadas do Morumbis, protestou contra o resultado.
Cléber Xavier não resistiu a derrota e foi demitido logo após a partida.
Diante do revés, um nome conhecido foi entoado pela torcida: o de Sampaoli.
Torcida do Santos grita: “É SAMPAOLI, É SAMPAOLI”.pic.twitter.com/keABCKi0ot
— O Rei da Camisa 10
(@OReiDaCamisa10) August 17, 2025
O treinador comandou o Santos em 2019 e deixou boa impressão dentro de campo. À frente da equipe, o argentino terminou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, com 64 jogos, 35 vitórias e mais de 100 gols marcados. O Alvingero ainda chegou à semifinal do Paulistão no mesmo ano.
Protestos nas arquibancadas
Parte da torcida deixou o estádio antes mesmo do apito final. Das arquibancadas, os santistas vaiaram a equipe e chegaram a virar de costas para o campo. Em coro, gritaram “fora, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo” e chamaram Marcelo Teixeira e Cléber Xavier de “burros”.
Após o sexto tento, parte do público ainda gritou “olé” junto aos torcedores do Vasco.
Neymar, que sofreu a pior derrota da carreira, deixou o gramado em lágrimas e foi amparado pelo técnico do Cruzmaltino, Fernando Diniz.
Com o resultado, o Vasco se distanciou do Z4, mas ainda corre perigo e ocupa a 16ª posição, com 19 pontos. Já o Santos aparece na 15ª colocação, com 21 pontos.
COMENTÁRIOS